27 julho 2008

Outros gibis






Um comboio prisional alienígena cai na Terra e apenas cinco prisioneiros sobrevivem. Agora, liderados por Paibok, um poderoso Skrull, eles dominam uma pequena cidade e escravizam a população para construir uma nave de fuga para eles.
Enquanto isso, Drax tenta se recompor e colocar sua cabeça no lugar.

Drax: O Destruidor - 01 de 04
Drax: O Destruidor - 02 de 04
Drax: O Destruidor - 03 de 04
Drax: O Destruidor - 04 de 04


....................................................................................



Recebi esse scan do JoseCarlosLeme que upou diretamente no disco virtual e estou colocando o link. É uma edição especial lançada em 1990 pela editora Record.

ZAGOR - 07 - Desafio ao Campeão

....................................................................................




Estava navegando pela internet e encontrei algo interressante sobre o Tex, uma variacao brasileira. Ha alguns anos, a editora Press publicou dois volumes chamados Histórias do oeste em quadrinhos, com aventuras escritas e desenhadas por Wilson Fernandes. Embora o personagem nao se chame Tex, eh claramente uma variacao baseada na classica historia "Cacada Humana" publicada no Tex 68...
Algo semelhante aconteceu na Argentina em que o personagem era chamado de Colt Miller e era publicado nas revistas Rayo Rojo e Misterix.
Os Scans dessas 2 histórias estão disponiveis online nesse link: http://www.ubcfumetti.com/tx/falso_a_po.htm e tmb estao disponiveis pra download em formato zip:
Historias do Oeste em Quadrinhos 1 - O Jovem Pistoleiro
Historias do Oeste em Quadrinhos 2 - O Retorno Fatal

....................................................................................



Aventuras da Brigada do Rifle , download click aqui !

.....................................................................................



Terra X - Livro de Esboços em Espanhol , download click aqui !


.....................................................................................
Batman e Capitão América

Neste crossover, o Batman une forças ao Capitão América, para combater as ameaças do Coringa e do Caveira Vermelha, durante a Segunda Guerra Mundial, em uma aventura de primeira trazida até nós por John Byrne nos roteiros e arte.Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

...................................................................................................................

Surpreendentes X-Men 06 & 07
Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

6 click aqui






..................................................................................................................



Batman - Gotham City 1889

Como teria sido Gotham City um século atrás? Numa época de mistério e superstição, como a população da metrópole teria reagido à estranha criatura da noite, um vigilante vestido como morcego e temido por todos, culpados ou inocentes? Alguns viveriam aterrorizados. Outros dormiriam tranqüilos. Apenas um homem não tomaria conhecimento. Um homem preocupado ou outros afazeres. Seu nome? Ninguém sabe ao certo. As pessoas apenas o conhecem como Jack. Jack, o Estripador.No século passado, assassinatos no estilo do famoso Jack Estripador começam a acontecer em Gothan City. Num clima sombrio de suspense, a estória de Bruce Wayne é recontada... um batman do passado tentará resolver o caso. Arte de Mike Mignola, criador do Hellboy, história completa em edição única.Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

......................................................................................................................


Batman - O Filho do Demônio

Investigando um crime, Batman chega a Qaym, um assassino profissional, Rã's Al Ghul, e sua filha Talia.O Morcego logo descobre que Qaym tem um plano genocida e que este, no passado, assassinara a esposa de Rã's. Assim, Batman se une ao seu antigo inimigo, para enfrentar a ameaça comum a ambos.Com Batman enfrentando e cooperando com um de seus mais interessantes vilões (Rã's Al Ghul, cujo nome significa "cabeça do demônio"), a história explora magnificamente a assertiva "o inimigo de meu inimigo é meu amigo".Nesta HQ é mostrada uma outra face do Batman; um homem que nunca aprendeu a lidar com seus sentimentos, uma pessoa cujas manifestações emotivas sempre são extremas, sobretudo quando ligadas a relações familiares.Um clássico do homem morcego que você não pode perder.Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

...........................................................................................................................................................

Batman - Asilo Arkham


Os inimigos de Batman tomaram o hospital para criminosos insanos, e o Homem-Morcego tem de atravessar seus portões para descobrir que a batalha derradeira será travada dentro de sua mente.Em 1990, o mundo, recém-emerso da batmania provocada pelo primeiro filme de Tim Burton, estava saturado de símbolos de quirópteros em elipses amarelas. Nos quadrinhos, O Cavaleiro das Trevas e A Piada Mortal ainda ecoavam fortemente, e a DC Comics, ao aproveitar o filão do longa, acabara de esgotar o personagem. Nada mais parecia possível de se fazer com o Batman decentemente.Nesse contexto, a arte arrasadora de Dave McKean, quase inédita nos Estados Unidos, somada ao texto perturbador de Morrison, teve seu mérito de chamar atenção pela diferença. A história praticamente não tem ação, mas é de uma rara densidade psicológica, que se entranha no cérebro.As grandes obras são aquelas que sobrevivem à releitura e, passados 13 anos, Asilo Arkham continua profundamente impactante. Batman é uma Alice em um país da loucura, conduzido não por um gato sorridente, mas sim pelo espírito atormentado de Amadeus Arkham.No fim das contas, são três narrativas sobrepostas: a metafórica, de Alice que convive com os loucos, sugerida na introdução e no encerramento, que funciona como um espectro secular da descoberta e do aprofundamento no estranho. Em seguida, há o passado do prédio, registrado nos diários do Dr. Arkham. A terceira, em que se dá a aventura do Homem-Morcego, irá se fundir com a segunda.Asilo Arkham é um álbum monumental, que consegue entrar na alma de um personagem fictício e, ao destroçá-la, examiná-la. Trata-se de um trabalho sufocante, impressionante, que exaure a alma.Texto: Universo HQClique na imagem da capa para baixar o arquivo.


..........................................................................................................................................

Incrivel Hulk 102


Clique na imagem da capa para baixar o arquivo

...........................................................................................................................................


Superman & Monstro do Pântano

Clássico encontro entre o Monstro do Pântano e o Homem de Aço com roteiro do mestre Alan Moore. Imperdível!



,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,




Grant Morrison levou a Patrulha do Destino e os heróis de quadrinhos a lugares que eles raramente chegaram, incorporando sociedades secretas bizarras, elementos de dadaísmo, surrealismo e a técnica de recortes iniciada por William S. Burroughs e Brion Gysin; as idéias de Jorge Luis Borges também foram aproveitadas.. Morrison e o artista Richard Case fizeram uma reviravolta no título e a série rapidamente ganhou status de cult, sendo apontados por muitos como um dos melhores trabalhos do autor. download click aqui

PROGRAMA PARA LER GIBIS BAIXADOS !!!

ESTE PROGRAMA é DE SUMA IMPORTANCIA , PARA LER GIBIS BAIXADOS , POIS SEM ELES NAO DA PARA LER. VARIOS OUTROS SITES CONCORRENTES POSTAM APENAS O GIBI MAIS NAO MANDAM O PROGRAMA PARA ACESSO , E POR ISSO ACABAM PERDENDO LEITORES , MAIS AQUI É DIFERENTE, NÓS PENSAMOS PRIMEIRO NOS LEITORES !


programa cd display para download click aqui !


LEITOR PDF , CLICK AQUI !

PROGRAMA MAIS COMPLETO PARA A LEITURA DE GIBIS EM VÁRIOS FORMATOS ( EU ACONSELHO BAIXAR ESSE PROGRAMA )CLICK AQUI;

história dos gibis tex.


.
.
.
Tex ou Tex Willer (que já foi chamado de Texas Kid quando foi publicado pela RGE), é uma personagem de banda desenhada (história em quadrinhos), criado em 1948 e originalmente publicada na Itália. Tex é uma das personagens de westerns mais longevas da história dos comics, sendo publicado em diversos países do mundo.
Foi no dia 30 de setembro de 1948 que surgiu a primeira história de Tex. Chamava-se 'Il Totem Misterioso". Com o balão "Por todos os diabos, será que ainda estão nas minhas costas?", começava a saga de um dos mais famosos cowboys dos quadrinhos. De 1948 a 1967 foram 36 histórias no formato de tiras semanais. No começo, Tex cavalgava sozinho, seu cavalo Dinamite nem tinha nome e ele era fora-da-lei.
Tex foi criado pela dupla Giovanni Luigi Bonelli e Aurelio Galleppini. No começo, as histórias eram publicadas no formato de tiras com no máximo 3 quadrinhos. Cada semana saía um gibi com 32 páginas (32 tiras) e uma aventura levava várias semanas para chegar ao fim, levando os leitores a comprar as próximas edições. Essa estratégia culminou num sucesso incrível na Itália. Inicialmente apenas mais um personagem entre tantos outros que apareciam naquela época, o ranger fez tanto sucesso que se decidiu pela publicação de uma revista. As tiras foram todas compiladas, sendo que em cada página da revista havia no máximo 3 tiras, como hoje.



Apesar de o público em geral poder considerar as histórias pouco apelativas devido ao fato do seu grafismo a preto e branco, os admiradores das aventuras de Tex salientam a riqueza de informações, referências e verosimilhança histórica.

Além de muita ação em todas histórias, com chumbo grosso voando por todos lados, o que torna a leitura interessante é o conhecimento que as histórias trazem. Você fica por dentro da cultura dos índios, da vida dos pioneiros, de episódios marcantes e reais na história dos Estados Unidos da América, dos hábitos da época... Detalhes mínimos foram pesquisados antes de tornarem-se texto e desenhos, para que o leitor tivesse a noção exata do ambiente em que se passavam as aventuras. Tex pretendia aliar cultura e diversão e isso pode justificar o seu sucesso em muitos países do mundo.


Senso de justiça


Uma coleção de Tex, mostrando Tex Edição Histórica no alto e edições de Tex Gigante embaixo
Outro fator decisivo para o sucesso é o bom humor presente nas histórias. A comédia acontece principalmente quando Kit Carson, o parceiro de Tex, começa com sua onda de pessimismo e reclamações.
Mas não há dúvida que o principal motivo que faz de Tex um sucesso é a ação constante das aventuras e o senso de justiça. Tex é um atirador preciso tanto com o rifle como com a pistola e não nega ajuda a quem quer que seja para combater injustiças. Também é um ótimo cavaleiro e sabe usar muito bem a faca e o laço. Além disso, Tex bate forte. Quem já experimentou enfrentá-lo no braço teve a chance de trombar seu queixo contra os nós do punho do ranger.

As histórias de Tex jovem se passam por volta de 1860, nesse período vemos Tex no rodeio e nas ações durante a Guerra Civil Americana (1861-1865). Já Tex quarentão e com o filho Kit Willer, bem como com Kit Carson de cabelos brancos, remonta ao período de 1880-1890.
Tex é um ranger do Texas, uma espécie de polícia especial dos Estados Unidos. Enquanto os xerifes são a autoridade maior numa cidade, Tex é o representante da lei em qualquer lugar do Estado por onde passa. Além disso é o chefe dos navajos, bem como seu agente indígena para tratar com o governo os destinos da tribo.

Por sua bravura e perícia, Tex é requisitado pelo comando dos rangers a atuar em missões delicadas e especiais, mesmo em outros Estados e mesmo fora dos limites territoriais dos EUA. Muitas vezes Tex perseguiu bandidos no México, nas frias terras do Canadá ou em casos extremos na Colômbia, na Argentina/Bolívia e até mesmo mesmo na Oceania.
Tex normalmente recebe carta branca para agir e fazer cumprir a lei, sendo-lhe confiadas missões variadas. Contrabandos de armas, assaltos a trens ou bancos, roubo de manadas inteiras, xerifes abusando de sua pataca para explorar o povo são apenas casos mais comuns, dentre tantos que Tex tem que enfrentar. Para isso, ele conta com a ajuda de seus pards: Kit Carson, Kit Willer e o índio navajo Jack Tigre.

Origens de Tex



A edição TEX-023 da Editora Vecchi contou como foi o passado de Tex, como ele tornou-se um justiceiro. Vaqueiro num rancho no Texas, na fronteira com o México, Tex vivia com seu pai Ken Willer, com seu irmão Sam e com um velho amigo da família, Gunny Bill, que foi quem ensinou Tex no manejo com as armas. Quando bandidos mexicanos roubaram uma partida de gado da família e mataram o pai de Tex, este revoltara-se e, mesmo contrariando seu irmão, atravessa a fronteira atrás dos larápios, fazendo justiça com as próprias mãos. Perseguido pelos rurales, policiais mexicanos de fronteira, consegue escapar, mas desgosta-se a partir de então da vida de vaqueiro, abandonando o rancho para o irmão e saindo sem rumo. Arranja emprego no Circo dos Irmãos Corlis e ali passa a fazer parte dos rodeios, onde revela-se um autêntico ás, ganhando vários prêmios, inclusive seu cavalo Dinamite, que o acompanharia por praticamente todas as aventuras dos primeiros tempos. Passado algum tempo, chega a notícia de que seu irmão Sam havia sido assassinado. Decidido a obter a vingança pela morte do irmão, Tex vai ao encalço dos assassinos e, outra vez, faz justiça pelas próprias mãos, passando a ser então perseguido pela lei - tal como o conhecemos em setembro de 1948, um fora-da-lei perseguido e com o nome estampado em cartazes de recompensa.

Os pards
Kit Carson ou Cabelos de Prata
Jack Tigre
Kit Willer ou Pequeno Falcão. (Kit é filho de Tex (Águia da Noite) e Lírio Branco)

Amigos
ly Parker
Montales
Pat Mac Ryan
Jim Brandon
Nat Mac Kenneth
Gros-Jean
Cochise
Barba Negra
Mac Parland
Sam Brennan
Tom Devlin
O Bruxo Mouro ou El Morisco
Artieri

inimigos



Mefisto
Yama
O Mestre
Zhenda
Tigre Negro
El Muerto
Jane
Black Baron
Proteus
Rakos ou Sokar


pela Editora Vecchi e continua sendo publicado até os dias atuais, tendo passado pelas editoras RGE, Globo e atualmente Editora Mythos.
Tex Normal Segunda Edição, republicação, série fechada que foi de 1 a 149.
Tex Coleção, série que republica as aventuras de Tex na ordem em que foram publicadas na Itália, aventuras em continuação.
Tex Edição Histórica, série que republica em histórias completas e com mais páginas as aventuras de Tex Coleção (veja foto do número 1 neste artigo).
Tex Ouro, série que republica as aventuras de Tex da fase áurea, só com histórias completas.
Tex Gigante, série que republica, em tamanho gigante, aventuras que saíram na Itála na série Gigante, geralmente com desenhistas convidados e fora do staff regular de Tex.
Almanaque Tex, série que publica as aventuras inéditas de Tex deixadas para trás pelas editoras Vecchi, Rio Gráfica e Globo, intercalando alguma republicação ou aventuras especiais recentes.
Tex Edição de Férias, série que republica as aventuras mais pedidas pelos leitores, sempre com histórias completas
Tex Minisséries, série que publica em dois números aventuras especiais e inéditas com mais de 300 páginas. Nas duas minisséries publicadas até hoje, tivemos "O Retorno de Mefisto" e "Mercadores de Morte" .
A primeira vez que uma edição inteiramente produzida em terras lusas foi publicada em Portugal foi numa edição especial de TEX, que circulou junto ao jornal Correio da Manhã, no domingo 14 de agosto de 2005.
O filme Tex e o senhor do abismo, distribuido pela FJL Lucas Vídeo em 1985 no Brasil.

Autores :


anni Luigi Bonelli, roteirista
Aurelio Gallepini, desenhista
Alarico Gattia / Maurizio Dotti,desenhista
Alberto Giolitti
Aldo Capitanio
Alfonso Carreras Font
Andrea Venturi
Aurelio Galeppini
Bruno Brindisi
Cláudio Villa
Colin Wilson
Erio Nicolò
Fábio Civitelli
Ferdinando Fusco
Francesco Gamba / Pietro Gamba
Gino Raschitelli
Giovanni Ticci / Alfio Ticci
Goran Parlov
Guido Buzzelli
Guido Zamperoni
Guglielmo Lettèri
Ivo Milazzo
Jesus Blasco
Joe Kubert
Jordi Bernet
José Ortiz Moya
Lino Jeva
Magnus (Roberto Raviola)
Mario Uggeri
Miguel Angel Repetto
Raffaele Carlo Marcello
Raffaele Cormio
Rafaelle della Monica
Renato Acosta Sbrissa
Renzo Caleggari / Stefano Biglia / Luigi Copello
Sergio Zaniboni
Vicenzo Monti
Victor de la Fuente
Virgilio Muzzi

download de outros gibis !

.....................................................................................




Arautos de Galactus é o título em duas edições especiais.
Elas tem o foco sobre Terrax, o Senhor do Fogo, o Surfista Prateado e Stardust.
Segundo Keith Giffen, autor de Aniquilação, estas HQs servirão para dar um nó em algumas pontas soltas após o término do crossover, principalmente relacionado aos novos personagens Tenebrous e Aegis.

Arautos de Galactus 01 (Aniquilação)
Arautos de Galactus 02 (Aniquilação)


.....................................................................................


Punho de Ferro 08 completo , várias ediçoes !

.....................................................................................


Marvel Max: Eternos 1 a 6 (completa) e Eternos 01


"No começo havia os CELESTIAIS
Estes enormes Deuses-Espaciais vieram à Terra para realizar experimentos genéticos como tinham feito em numerosos planetas. Eles pegaram a criatura primitiva conhecida por homem e dele formaram duas novas raças. Alguns eles distorceram em formas monstruosas, chamando-os de DEVIANTES. Os Outros eles deixaram com a aparência de seus primos humanos, mas os dotaram com incríveis poderes. Estes se tornaram conhecidos como os ETERNOS.
Por eras, a humanidade adorou estes Esternos como Deuses, da mesma forma que temiam os Deviantes como Demônios... Mas então chegou o dia quando os Eternos desapareceram. O paraíso ficou em silêncio.
Um Eterno renegado traiu sua própria raça e roubou suas memórias. Eles foram espalhados pelo planeta e forçados a viver como homens. Felizmente, o Eterno conhecido como IKARIS lembro sua identidade verdadeira, e conseguiu acordar alguns de seu povo.
Em uma jogada para tomar o controle antes que todos os Eternos percebessem suas identidades, os Deviantes capturaram MAKKARI e o usaram para acordar o CELESTIAL ADORMECIDO, enterrado sob as Montanhas Diablo, na Califórnia. Seu despertar mandou um sinal à raça voraz HORDA para vir e devorar a Terra. De cima do Parque Golden Gate em São Francisco, o Celestial Adormecido permanece observando a humanidade até que a Horda chegue para destruir o planeta.
Agora os Eternos precisam encontrar seus membros perdidos antes que a Horda chegue, enquanto lidam com conflito interno quando o ambicioso DRUIG compete por poder dentro de seu grupo. Podem os Eternos se reunir a tempo de salvar o mundo enquanto o relógio cósmico caminha para o destino final?
Leia e descubra..."

Palavras do Sóquadrinhos, novamente no ar!
O texto acima se refere à revista 001 que começa uma nova série periódica dos Eternos.


.....................................................................................



X-Factor 31 a 33, participando de Invasão Secreta.


Com este post, quase ponho em dia os scans marvel. O próximo será pra por em dia a DC, e depois poderei postar sobre outros assuntos que tenho guardados. Isso se os tradutores não largarem mais novidades nesse fim de semana. Ufa!

É que semana que vem termina minhas férias do trabalho, e aí não terei tanto tempo pra postar, por isso estou adiantando o máximo que posso.

Um abraço a todos!

.....................................................................................


Invasão domicilar


A Marvel disponibilizou no seu site este scan sobre a invasão, e o grupo Marvel Knigths traduziu para o nosso deleite. completa !

.....................................................................................

Gladiador Dourado 8

Depois de muito tempo, novamente uma tradução do Gladiador, uma série que está muito boa.

.....................................................................................
Tio Patinhas 468 - Nessa edicao, Keno Don Rosa adapta a mesma lenda da Mina dos Peraltas. Tio Patinhas, Donald e sobrinhos partem em busca da mina q ninguem conseguiu encontrar e q guarda uma grande quantia de ouro, com a ajuda de um mapa q o Tio Patinhas teria recebido do proprio Holandes.Tio Patinhas - 468 - O Segredo do Holandes

.................................................................................................................

Wild Bill está morto


Sinopse: Silver Creek é um pequeno vilarejo incrustado no interior do Arizona e alvo de cobiça dos infames irmãos Bass que já possuem grande parte da região e querem conquistar o resto. Com o assassinato do último xerife, caberá ao valente Mike Blueberry e seus excêntricos companheiros defender a cidade e levar à prisão os irmãos Bass e seu perigoso grupo de assassinos. (Um grande western).....

download , click aqui .




O Homem sem Nome
Essa HQ além de ser desenhada por um brasieliro é a continuação do filme ítalo-espanhol Três Homens em Conflito (chamado The Good, The Bad and The Ugly nos EUA), clássico longa-metragem de western spaghetti que encerra a chamada Trilogia dos Dólares, responsável por alavancar Clint Eastwood ao estrelato. Não deixem de conferir.Pra fazer o donwload é só clicar no Título: O Homem sem Nome, acima da figura!




Jonah Hex (02 ao 06)
Jonah Hex (hq 02): Balas de Prata, Cruz de Ouro: http://www.4shared.com/file/37955069/ed658ab0/Jonah_hex_002.htmlJonah Hex (hq 03): A Matança em Two PinesLink de Donwload: http://www.4shared.com/file/37955388/6a729f1/Jonah_hex_003.htmlJonah Hex (hq 04): A Hora em que Quase MorriLink de Donwload: http://www.4shared.com/file/37955557/273b369f/Jonah_hex_004.htmlJonah Hex (hq 05): Natal com BandidosLink de Donwload: http://www.4shared.com/file/37956085/68e544fb/Jonah_hex_005.htmlJonah Hex (hq 06): A Peste da SalvaçãoLink de Donwload: http://www.4shared.com/file/37956362/6a44428f/Jonah_hex_006.html




Blueberry: O Homem da Estrela de Prata

Sinopse: Silver Creek é um pequeno vilarejo incrustado no interior do Arizona e alvo de cobiça dos infames irmãos Bass que já possuem grande parte da região e querem conquistar o resto. Com o assassinato do último xerife, caberá ao valente Mike Blueberry e seus excêntricos companheiros defender a cidade e levar à prisão os irmãos Bass e seu perigoso grupo de assassinos. (Um grande western)...
Link de Donwload: http://www.4shared.com/file/35522701/7f01867a/Blueberry_Estrela_de_Prata_-_by_Clint_Eastwood__Gustavo_Spirandio_.html






24 Horas Nigthfall (continuação)
24 Horas Nigthfall

Hitman: Um caixão cheio de dólares (Edição Especia...
Hitman (16 - 20)
Hitman (11 - 15)
Hitman (6 - 10)


Tex 236 e 237
Hitman (1-5)


Aqui está a epopéia da história do oeste...um we...
Lucky Luke - O Fio que Canta

Tex - 394 e 395
Hitman & Lobo
Lucky Luke - Caçador de Prêmios
Sinopse: Três homens assaltam um banco e levam co...

Divino e Donizete (30 anos de viola - o sucesso co...
Pistoleiro do Texas
Jonah Hex: Oeste Sombrio