27 julho 2008

download de outros gibis !

.....................................................................................




Arautos de Galactus é o título em duas edições especiais.
Elas tem o foco sobre Terrax, o Senhor do Fogo, o Surfista Prateado e Stardust.
Segundo Keith Giffen, autor de Aniquilação, estas HQs servirão para dar um nó em algumas pontas soltas após o término do crossover, principalmente relacionado aos novos personagens Tenebrous e Aegis.

Arautos de Galactus 01 (Aniquilação)
Arautos de Galactus 02 (Aniquilação)


.....................................................................................


Punho de Ferro 08 completo , várias ediçoes !

.....................................................................................


Marvel Max: Eternos 1 a 6 (completa) e Eternos 01


"No começo havia os CELESTIAIS
Estes enormes Deuses-Espaciais vieram à Terra para realizar experimentos genéticos como tinham feito em numerosos planetas. Eles pegaram a criatura primitiva conhecida por homem e dele formaram duas novas raças. Alguns eles distorceram em formas monstruosas, chamando-os de DEVIANTES. Os Outros eles deixaram com a aparência de seus primos humanos, mas os dotaram com incríveis poderes. Estes se tornaram conhecidos como os ETERNOS.
Por eras, a humanidade adorou estes Esternos como Deuses, da mesma forma que temiam os Deviantes como Demônios... Mas então chegou o dia quando os Eternos desapareceram. O paraíso ficou em silêncio.
Um Eterno renegado traiu sua própria raça e roubou suas memórias. Eles foram espalhados pelo planeta e forçados a viver como homens. Felizmente, o Eterno conhecido como IKARIS lembro sua identidade verdadeira, e conseguiu acordar alguns de seu povo.
Em uma jogada para tomar o controle antes que todos os Eternos percebessem suas identidades, os Deviantes capturaram MAKKARI e o usaram para acordar o CELESTIAL ADORMECIDO, enterrado sob as Montanhas Diablo, na Califórnia. Seu despertar mandou um sinal à raça voraz HORDA para vir e devorar a Terra. De cima do Parque Golden Gate em São Francisco, o Celestial Adormecido permanece observando a humanidade até que a Horda chegue para destruir o planeta.
Agora os Eternos precisam encontrar seus membros perdidos antes que a Horda chegue, enquanto lidam com conflito interno quando o ambicioso DRUIG compete por poder dentro de seu grupo. Podem os Eternos se reunir a tempo de salvar o mundo enquanto o relógio cósmico caminha para o destino final?
Leia e descubra..."

Palavras do Sóquadrinhos, novamente no ar!
O texto acima se refere à revista 001 que começa uma nova série periódica dos Eternos.


.....................................................................................



X-Factor 31 a 33, participando de Invasão Secreta.


Com este post, quase ponho em dia os scans marvel. O próximo será pra por em dia a DC, e depois poderei postar sobre outros assuntos que tenho guardados. Isso se os tradutores não largarem mais novidades nesse fim de semana. Ufa!

É que semana que vem termina minhas férias do trabalho, e aí não terei tanto tempo pra postar, por isso estou adiantando o máximo que posso.

Um abraço a todos!

.....................................................................................


Invasão domicilar


A Marvel disponibilizou no seu site este scan sobre a invasão, e o grupo Marvel Knigths traduziu para o nosso deleite. completa !

.....................................................................................

Gladiador Dourado 8

Depois de muito tempo, novamente uma tradução do Gladiador, uma série que está muito boa.

.....................................................................................
Tio Patinhas 468 - Nessa edicao, Keno Don Rosa adapta a mesma lenda da Mina dos Peraltas. Tio Patinhas, Donald e sobrinhos partem em busca da mina q ninguem conseguiu encontrar e q guarda uma grande quantia de ouro, com a ajuda de um mapa q o Tio Patinhas teria recebido do proprio Holandes.Tio Patinhas - 468 - O Segredo do Holandes

.................................................................................................................

Wild Bill está morto


Sinopse: Silver Creek é um pequeno vilarejo incrustado no interior do Arizona e alvo de cobiça dos infames irmãos Bass que já possuem grande parte da região e querem conquistar o resto. Com o assassinato do último xerife, caberá ao valente Mike Blueberry e seus excêntricos companheiros defender a cidade e levar à prisão os irmãos Bass e seu perigoso grupo de assassinos. (Um grande western).....

download , click aqui .




O Homem sem Nome
Essa HQ além de ser desenhada por um brasieliro é a continuação do filme ítalo-espanhol Três Homens em Conflito (chamado The Good, The Bad and The Ugly nos EUA), clássico longa-metragem de western spaghetti que encerra a chamada Trilogia dos Dólares, responsável por alavancar Clint Eastwood ao estrelato. Não deixem de conferir.Pra fazer o donwload é só clicar no Título: O Homem sem Nome, acima da figura!




Jonah Hex (02 ao 06)
Jonah Hex (hq 02): Balas de Prata, Cruz de Ouro: http://www.4shared.com/file/37955069/ed658ab0/Jonah_hex_002.htmlJonah Hex (hq 03): A Matança em Two PinesLink de Donwload: http://www.4shared.com/file/37955388/6a729f1/Jonah_hex_003.htmlJonah Hex (hq 04): A Hora em que Quase MorriLink de Donwload: http://www.4shared.com/file/37955557/273b369f/Jonah_hex_004.htmlJonah Hex (hq 05): Natal com BandidosLink de Donwload: http://www.4shared.com/file/37956085/68e544fb/Jonah_hex_005.htmlJonah Hex (hq 06): A Peste da SalvaçãoLink de Donwload: http://www.4shared.com/file/37956362/6a44428f/Jonah_hex_006.html




Blueberry: O Homem da Estrela de Prata

Sinopse: Silver Creek é um pequeno vilarejo incrustado no interior do Arizona e alvo de cobiça dos infames irmãos Bass que já possuem grande parte da região e querem conquistar o resto. Com o assassinato do último xerife, caberá ao valente Mike Blueberry e seus excêntricos companheiros defender a cidade e levar à prisão os irmãos Bass e seu perigoso grupo de assassinos. (Um grande western)...
Link de Donwload: http://www.4shared.com/file/35522701/7f01867a/Blueberry_Estrela_de_Prata_-_by_Clint_Eastwood__Gustavo_Spirandio_.html






24 Horas Nigthfall (continuação)
24 Horas Nigthfall

Hitman: Um caixão cheio de dólares (Edição Especia...
Hitman (16 - 20)
Hitman (11 - 15)
Hitman (6 - 10)


Tex 236 e 237
Hitman (1-5)


Aqui está a epopéia da história do oeste...um we...
Lucky Luke - O Fio que Canta

Tex - 394 e 395
Hitman & Lobo
Lucky Luke - Caçador de Prêmios
Sinopse: Três homens assaltam um banco e levam co...

Divino e Donizete (30 anos de viola - o sucesso co...
Pistoleiro do Texas
Jonah Hex: Oeste Sombrio


Nenhum comentário: