28 julho 2008

mais downloads ! e mais gibís !


Jonah Hex: Um Cemitério sem Cruzamento

Jonah Hex é um personagem fictício de quadrinhos do gênero Western. Criado por John Albano e Tony DeZuniga, seus direitos pertencem a DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez em All-Star Western #10, 1972.
Jonah é um pistoleiro caçador de recompensas. Do tipo anti-herói, sua face direita é toda deformada, o que o leva a se isolar do convívio das pessoas. Ele usa um uniforme dos soldados confederados (Guerra Civil Americana), o que o torna ainda um figura desagradável para seus conterrâneos nortistas que venceram a guerra.
Hex possui uma postura cínica, similar ao Pistoleiro sem nome, e sua roupa confederada lembra Josey Wales, ambos conhecidos personagens de filmes de Western interpretados por Clint Eastwood nos anos 60/70. O cowboy Wales, que surgiu no cinema em 1976, também lembra Hex por ter uma cicatriz no rosto, em decorrência de ter sido golpeado por uma espada de um vilão anti-sulista.Jonah é filho de prostituta, luta contra o alcoolismo e viajou por toda a América (inclusive Latina) e chegou até a China. Foi casado e teve um filho. Foi desfigurado por um chefe Apache, que usou a machadinha para fazer em seu rosto "A marca do demônio". Em 1904 Jonah é morto durante um jogo de cartas (antes disso, ele foi transportado ao futuro para uma série de aventuras de ficção científica)Aqui o Link da História Um Cemitério sem Cruzamento: click aqui.






Blueberry: O Homem da Estrela de Prata

Sinopse: Silver Creek é um pequeno vilarejo incrustado no interior do Arizona e alvo de cobiça dos infames irmãos Bass que já possuem grande parte da região e querem conquistar o resto. Com o assassinato do último xerife, caberá ao valente Mike Blueberry e seus excêntricos companheiros defender a cidade e levar à prisão os irmãos Bass e seu perigoso grupo de assassinos. (Um grande western)..
.....................................................................................................................

Solar: O Homem-Átomo 01

Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.
................................................................................................................
Homem Borracha 01

Edição de estréia do Homem Borracha publicado em cores pela Ebal. Esta edição rara ainda traz uma história curta estrelada pelo Aquaman.Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.
................................................................................................................

Incrível Hulk Anual 08 (1979)


Este é o mês do gigante esmeralda nas telonas. E aproveitando o embalo, publicaremos aqui no blog uma série de aventuras eletrizantes com o Incrível Hulk. Para começar, vocês conferem agora Incrivel Hulk Anual nº 08 de 1979, onde temos o primeiro encontro (nada amistoso) entre Hulk e o herói canadense e membro da Tropa Alfa, Sasquatch, com desenhos do lendário Sal Buscema.Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.
................................................................................................................


Mais uma preciosidade do fundo do baú que o nosso amigo colaborador Paulo nos brinda, com esta edição do Zorro em cores da Ebal de 1970. Na verdade, a história publicada é do Cavaleiro Solitário (Lone Ranger) que no Brasil teve muitas de suas histórias publicadas sob a alcunha de "Zorro", apesar de se tratarem de personagens bastante diferentes. Imperdível.Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.


............................................................................................................


Planetary 01

Planetary é uma série criada pelo escritor Warren Ellis e o desenhista John Cassaday , publicada pelo selo Wildstorm da DC Comics.
O Planetary é uma organização auto-intitulada "Arqueólogos do Impossível", correndo atrás da história secreta do mundo. Fundada pelo misterioso Quarto Homem, que especula-se possa ser qualquer um, desde Adolf Hitler a Bill Gates, o time de campo consiste de três superseres: Jakita Wagner, forte, rápida e praticamente invulnerável; O Baterista, que pode conversar com computadores e quaisquer outros tipos de mecanismos elétricos; e o novo recruta Elijah Snow, que consegue controlar a temperatura.
A série ocorre no Universo Wildstorm, juntamente com outros títulos como Stormwatch, The Authority e Gen13.
A equipe Planetary viaja ao redor do mundo investigando fenômenos estranhos: monstros e outras criaturas, relíquias incomuns, outros superseres, e segredos incomensuráveis que certos indivíduos tentam manter escondidos do resto do mundo. Seu propósito é em parte movido pela curiosidade e em parte pela utilidade de novos conhecimentos adquiridos em prol da humanidade. Existem, entretanto, grupos que se opõem à seus propósitos, e a organização tem uma história substancial que é revelada gradualmente durante a série.
A pré-estréia da série deu-se em setembro de 1998 em Gen13 número 33 e em C-23 número 6. A primeira edição saiu em abril de 1999. Foi planejada originalmente para ser uma série bimestral de 24 edições. Entretanto, devido à problemas de saúde de Ellis e outros compromissos de Cassaday, a revista entrou em um hiato de quase um ano em 2003, e desde que foi retomada seu autor têm falado sobre estender o número de edições para 27.Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.
...............................................................................................................


Hellblazer 01


John Constantine é um dos mais famosos e carismáticos personagens das HQs da DC Comics/Vertigo, recebendo inclusive adaptação para o cinema . Um cara normal metido a ser mago ou vice-versa, depende do seu humor ou do ponto de vista. Para muitos só de chegar perto já se sente o cheiro de má influência.Criado por Alan Moore, Steve Bissette e John Totleben como um mero coadjuvante da revista Monstro do Pântano em junho de 1985, O sucesso foi tanto que não demorou tanto para a DC criar um título mensal sobre o personagem em janeiro de 1988. O primeiro time criativo desse novo e duradouro título foi nada menos que Jamie Delano e John Ridgway.E é esta edição de estréia que você confere aqui. Para conhecer mais sobre o personagem, visite o site Hellblazer Brasil.Clique na imagem da capa para baixar o arquivo.

Nenhum comentário: